Guaxinim e Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum feito para retirar as duvidas dos players de nossa ally
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas sobre fleet save!

Ir para baixo 
AutorMensagem
AndreJeiny
Tenente
Tenente
AndreJeiny


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2015

Dicas sobre fleet save! Empty
MensagemAssunto: Dicas sobre fleet save!   Dicas sobre fleet save! EmptyDom Nov 22, 2015 9:10 pm

Primeiro o que é fleet save? Fleet save é a ação que ira proteger suas naves e recursos quando você estiver fora do jogo!!

Lembrando que é ALTAMENTE recomendado que se faça fleet save a partir de uma lua, pois assim não será rastreado pelo sensor phalanx da lua.

Como funciona?

É bem simples naves voando não podem ser atacadas... A ação fleet save é nada mais do que colocar suas naves pra voando pelo tempo que você for ficar ausente do jogo. Por exemplo se eu vou ficar fora por duas horas tenho que fazer um fleet save de no minimo duas horas! Se for dormir e só logar no outro dia a tarde? Faça um fleet pra só voltar a tarde! O horário você que decide escolhendo as coordenadas e a velocidade com que seu fleet vai voar!

Como fazer? A vários modos!

Missão reciclar:

Nesse modo precisará de pelo menos 1 reciclador, nesse modo poderá fleetar tanto a frota quanto os recursos, é só escolher a frota que quer fleetar, os recursos, escolher as coordenadas e a velocidade e mandar em missão de reciclar!! Lembrando que o tempo do fleet você que escolhe... Exemplo se você quer um fleet de 3 horas e seu planeta está nas coordenadas 1:200, é só você ir testando o tempo que leva para a 1:201, em 20% ou 30% de velocidade, não deu o tempo que você queria? tente para a 1:202 e por ai vai ate você ficar satisfeito com o tempo do fleet! (chato desse modo é que você precisa de um campo de destroços para mandar o fleet)

Missão transferir:

Essa é uma das mais simples, escolha a frota e recursos, depois o planeta ou lua ( recomendando ) de destino a velocidade e enviar! lembrando que no modo transferir o tempo de voo só sera o tempo de IDA afinal elas não vão voltar!! Lembrando que o tempo de voo você que decide!

Missão transportar:

Nesse modo tem que tomar cuidado porque se mandar recursos eles ficaram no planeta alvo e só a frota ira retornar!! Lembrando que o tempo de voo você que decide!

Missão colonizar:

Pra esse modo é necessário no minimo 1 nave de colonização na frota e que você já esteja com o numero máximo de planetas, o bom desse modo é que você pode mandar o fleet pra qualquer slot sem planetas! não precisa de campo de destroços para fleetar a frota!! Lembrando que o tempo de voo você que decide!

Missão atacar:

Nunca usei esse, mas é uma possibilidade, é só atacar um player inativo!!
Lembrando que o tempo de voo você que decide!

Lembrando novamente que é ALTAMENTE recomendado que o fleet comece de uma lua!! e que as missões de transferi, transportar e atacar sejam de LUA para LUA ou se não elas poderão ser detectadas pelo sensor.

Duvidas? Manda que se eu souber respondo!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas sobre fleet save!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas sobre colonização
» Dicas de gravitação!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guaxinim e Amigos :: Guaxinim e amigos :: Fleet save!!-
Ir para: